fbpx

Assim como no quadril, a articulação do ombro tem a capacidade de realizar muitos movimentos e em grande amplitude. Quando realizamos principalmente a elevação do braço, os ossos dessa articulação podem atritar algumas estruturas como tendões e a Bursa. Quando atritados repetidas vezes, essas estruturas podem inflamar, gerando as famosas tendinites e bursites.

Com nosso protocolo de tratamento, comprovado cientificamente, trazemos até você a possibilidade de melhora em algumas sessões. Agende agora mesmo sua avaliação detalhada, para darmos início ao tratamento direcionado para a sua doença.

Você sabia que assim como fatores estruturais como a formação óssea, algumas atividades básicas do dia a dia podem aumentar esses sintomas? Você sabia que não só atletas de alto rendimento, como qualquer publico pode apresentar esse problema? Você sabia que a fraqueza da musculatura estabilizadora dessa região pode gerar mais sobrecarga e causar mais dores? Você sabia que a fisioterapia é eficaz e cientificamente recomendada para a diminuição da dor e melhora dessa fraqueza muscular?